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Assistente Virtual e BOTs

Assistente Virtual e BOTs ---

Para efetivar as estratégias de atendimento virtual e em todos os canais é necessária uma equipe robusta, o que é muito caro se for pensar em empresas menores. Porém, existem tecnologias que ajudam as empresas a manterem essa estratégia, como o Chatbot por exemplo.

Um Chatbot nada mais é do que um assistente de mensagens projetado para responder automaticamente aos seus clientes. Essa tecnologia funciona como uma se fosse uma conversa normal entre dois humanos, seja pelo Facebook Messenger, Whatsapp, entre outros serviços de mensagens instantâneas.

A ferramenta é uma ótima maneira de enviar conteúdo e de se engajar com seu público ou responder perguntas simples e repetitivas, como por exemplo: “Onde posso comprar o produto de vocês?”.

Uma vez que a tecnologia está ativa na sua página do Facebook por exemplo, o Chatbot está integrado nas “Mensagens” da sua página. Isso significa que o seu bot está permitido, ou não, para interagir e responder às pessoas que entram em contato através do recurso “Mensagens” da sua Página do Facebook, ou através da outros serviços de mensagens.

Dessa maneira, você pode ver todas as conversas diretamente em seus serviços de mensagens. Isso também significa que ninguém precisa baixar um aplicativo e as mensagens são enviadas diretamente para seus clientes como notificações.

Nossa tecnologia para Chatbots e assistentes virtuais podem detectar as palavras-chave usadas por seus clientes e oferecer uma resposta que corresponde ao questionamento. A vantagem é que você pode, mesmo de uma maneira muito simples, configurar seu chatbot para entender o idioma de seus clientes, funcionando como um sistema de inteligência artificial, sendo extremamente eficaz no atendimento ao cliente e melhorando a experiência dos mesmos.

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