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Base de conhecimentos integrados

Base de conhecimentos integrados ---

Para oferecer a melhor experiência para o seu cliente é necessário conhecê-lo muito bem. Com tecnologias que permitem armazenar dados e criar verdadeiros perfis de clientes é possível entendê-lo e descobrir seus hábitos de consumo.

Dessa maneira sua empresa consegue oferecer aos seus clientes experiências personalizadas, que ajudam a gerar a fidelização, conquista e recuperação de clientes. Campanhas frias agora são segmentadas e trazem resultados impressionantes com uma simples personalização.

A Amber desenvolveu a estratégia para gerar essa chamada Base de conhecimento integrada. A partir da tecnologia do Oracle Service Cloud, conseguimos reunir os hábitos de relacionamento dos clientes, unindo a todas as informações previamente recolhidas. Assim, traça-se o perfil de cada um, gerando possibilidades para venda e para compra.

As relações entre os clientes e as marcas mudaram muito, se tornando algo corriqueiro, portanto, uma comunicação diferenciada e personalizada traz a esse cliente a sensação de importância, gerando nele um carinho pela marca e gerando a fidelização.

Portanto, conhecer seus clientes é fundamental no cenário atual. A Amber ajuda você e sua organização a implementar essas estratégias e melhorar a experiência dos seus clientes.

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