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Cinco tendências que irão guiar a Experiência do cliente

Cinco tendências que irão guiar a Experiência do cliente. ---

Acompanhar os movimentos do mercado, Identificar tendências e colocar em prática as estratégias, irão permitir que sua empresa ofereça uma melhor experiência para seus clientes.

  • Redes sociais como novos canais

A maioria das redes sociais (facebook, instagram, whatsapp, entre outros) vem sofrendo atualizações constantes, principalmente para se tornarem canais de vendas e atendimento do cliente. Os aplicativos vêm ganhando adesão entre as empresas e pelos consumidores. Cada vez mais os canais digitais substituem o canal telefônico.

  • Lei Geral Proteção de Dados

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) vem para proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo.

  • Venda personalizada

A combinação do produto ou do serviço que um cliente precisa pode ser diferente de outro cliente.
Com o avanço das tecnologias, os clientes estão mais exigentes, buscando agilidade mesmo nas compras personalizadas.

  • Ferramentas de automação

Buscar uma solução para automatização e rastreabilidade dos processos da sua empresa traz um aumento de produtividade, dados mais precisos e possibilita alterações com rapidez para acompanhar as constantes exigências dos clientes.

  • Integração de canais

Estratégia de convergência que integra todos os canais de comunicação da empresa para melhorar a experiência do cliente.
Um sistema integrado a estratégia omnichannel traz importantes benefícios como segurança, agilidade, padrão de qualidade, centralização de dados e clientes mais satisfeitos.