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Cloud Call Center (URA e AI)

Cloud Call Center (URA e AI) ---

Para as centrais de atendimento, o comportamento dos clientes é bastante imprevisível. Clientes esperam que operadores estejam sempre prontos para atendê-los e conduzam campanhas bem-sucedidas. A solução de Cloud Call Center da Amber permite que você gerencie demandas para diversos clientes com facilidade, lhes fornecendo o domínio para responder rapidamente às oscilações de equipe e tráfego. A solução é pioneira em tecnologias de contact center na nuvem e proporciona implementações rápidas; consequentemente, você pode adicionar com facilidade operadores qualificados e ganhar mais oportunidades.

Projetada desde o início como uma plataforma na nuvem para rápidas implementações e que pode ser escalável conforme necessário. Além disso, os agentes podem estar localizados em qualquer lugar. Tudo o que eles precisam é um computador, uma conexão com a Internet e headset. Através da simplificação de processos, a solução facilmente faz com que os BPOs possam focar seus esforços nos negócios da empresa.

Não faça com que seus clientes fiquem aguardando em linha, quando o tempo de espera estiver muito longo, ofereça a opção de call back. Reduza seu Tempo Médio de Atendimento (TMA) e aprimore a Resolução no Primeiro Contato (FCR) com nossas ferramentas avançadas de cloud contact center.

Gere um impacto positivo e aumente a fidelidade de seus clientes. Forneça aos seus clientes experiências diferenciadas através da integração com o CRM (Customer Relationship Management) e com redes sociais, promovendo um melhor engajamento com o consumidor.

Integre todos os canais com a ajuda da Amber. Agende uma reunião com um de nossos consultores e efetive a jornada do seu cliente!