pt Portuguese
Español

E-mail & Chat

E-mail & Chat ---

Com a mudança na forma como os consumidores interagem com as marcas mudou drasticamente com a chegada das redes sociais e com a chamada “revolução digital”. Porém, ainda hoje o e-mail é um dos meios mais fáceis de obter uma comunicação efetiva e assertiva.

Com a tecnologia do Service Cloud implementada pela Amber é possível gerenciar o envio de e-mail e o relacionamento com os clientes por esse meio, garantindo uma comunicação de qualidade. O Gerenciamento de e-mails é integrado à base de conhecimento de auto-aprendizagem e aos canais de interação do cliente, e está otimizado para smartphones e dispositivos móveis. Comece a transformar o volumes de e-mails enviados em oportunidades reais.

Além disso, também é importante o software de chat ao vivo, para fornecer aos seus clientes uma maneira fácil e eficaz de engajar o consumidor no processo de compra, ou quando eles necessitam de assistência para resolver algum problema.Com as funcionalidades do Service Cloud Chat, os agentes sempre podem orientar seus clientes para atingir os melhores resultados com as melhores respostas.

As sessões podem ser iniciadas por um cliente ou proativamente com base em regras definidos pela empresa. Dessa maneira é possível resolver problemas com maior produtividade, aumentando as taxas de conversão e aumentando a satisfação do seu cliente.

Agende uma reunião com a equipe de consultores da Amber e descubra como podemos ajudar sua empresa a melhorar a jornada do seu cliente!