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Gerenciamento de serviços de campo

Gerenciamento de serviços de campo ---

Proporcione ao seu cliente um serviço de atendimento excepcional e otimize sua força de trabalho em campo para aumentar a produtividade e eficiência da sua equipe com o Field Service Cloud.

Ofereça um serviço de atendimento ao cliente avançado em campo. Desenvolva eficiência operacional, até mesmo em uma empresa complexa. Automatize e, depois, otimize todo o processo de serviços, desde incidentes com clientes até a entrega do serviço e comentários.

Dessa maneira você e sua empresa desenvolve a melhor jornada para o seu cliente e atinge o objetivo de fidelizar, conquistar e recuperar clientes. Com as soluções Amber para Gerenciamento de serviços de campo é possível:

Capacidade: Saiba exatamente a quantidade de trabalho que sua força em campo pode executar em qualquer momento e direcione recursos de campo para as tarefas mais críticas.

Roteamento: Certifique-se que o funcionário certo com habilidade e equipamento certos seja direcionado para o trabalho certo.

Gerência Básica: Observe as operações de serviço de campo com uma visão holística, em tempo real. Analise trabalhos concluídos, em andamento e futuros. E intervenha quando trabalhos forem prejudicados por falta de SLAs.

Mobilidade: Dê autonomia a seus funcionários de campo com tudo o que precisam para ter sucesso, disponibilizando o que for necessário diretamente em dispositivos móveis.

Localização Inteligente: Veja e compare rotas reais com rotas previstas. Mantenha a integridade dos dados do compromisso.

Colaboração: Ofereça à sua força de trabalho móvel ferramentas de colaboração sensíveis a contextos para ajudá-los a compartilhar conhecimentos, equipamentos e peças em campo.

Comunicação do Cliente: Ofereça aos clientes mais opções, flexibilidade e informações. Comunique-se através de alertas preditivos nos canais de preferência de seus clientes antes e após compromissos programados.

Previsão: Dê um passo à frente no planejamento de recursos de campo, transforme seu negócio, mudando operações orientadas por capacidade para operações orientadas por demanda.

Agende uma reunião com nossos consultores e venha desenvolver a melhor estratégia em Costumer Experience com a Amber!