pt Portuguese
Español

Mobile App

Mobile App ---

Com a chegada das chamadas revoluções digitais a forma como os consumidores passaram a se relacionar com as marcas mudaram. Os novos canais de comunicação ampliaram os meios por onde as demandas dos clientes chegam, podendo vir pelas mídias sociais, serviços de chats entre outros.

Porém, os chamados apps, atraíram uma grande parte do tráfego de clientes que procuram a empresa, por conta da facilidade em que esses serviços apresentam para os consumidores em questão de acesso, por conta de ser um serviço que está nos dispositivos mobile e podem ser acessados de qualquer lugar.

Com esse cenário, as marcas precisam ter tecnologias que contemplem esses serviço para atender as demandas dos consumidores que vem por meio dos mobile apps. Com a solução da Amber para atendimento o Service Cloud, é possível atender a essas demandas e efetivar a jornada do cliente em todas os canais que os consumidores tiverem acesso.
Dessa maneira, você consegue alavancar as suas vendas e aumentar a produtividade da sua empresa.

O Mobile App permite que você:

· Prepare-se para o dia com acesso rápido ao cronograma do dia, instruções para locais de reunião, relatórios e informações relacionadas;

· Use ferramentas de busca fáceis para encontrar contas, leads, oportunidades e atividades e ligar ou enviar e-mails com uma única toque;

· Identificar facilmente um local da conta ou planejar rotas usando a integração do mapa;

· Atualizar oportunidades e enviar previsões;

· Colabore com equipes de vendas em tempo real;

· Carregar e compartilhar documentos, fotos e gravações com clientes e colegas;

· Mantenha os dados limpos e precisos com o motor Enterprise Data Quality;

· Acesse informações críticas enquanto estiverem off-line e transição transparente entre modos online e offline.