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Nutrição de Leads

Nutrição de Leads ---

Segundo um estudo global realizado cos responsáveis pelas decisões de marketing, conhecido como “Why You Need To Be A Modern Marketer: The Business Impact Of Marketing Maturity In The Age Of The Customer” evidencia uma forte correlação entre as melhores práticas do marketing moderno e o sucesso nos negócios.
O levantamento entrevistou cerca de 492 profissionais responsáveis pelas decisões de marketing em grandes empresas de diversos setores e descobriu que as organizações que são adeptas aos processos do chamado marketing moderno superam o desempenho de concorrentes ou de pares na mesma função nos principais indicadores de desempenho dos negócios, entre os quais:
Segundo o levantamento cerca de 44% entrevistados relatam que empresas que usam as táticas aumentaram as receitas das suas organizações em 10% ou mais acima do planejado nos últimos 12 meses.
Uma das práticas mais eficientes do Marketing Moderno é a Pontuação de Leads. As ferramentas da Amber são capazes de aplicar a pontuação para os leads que se engajam com a marca. Esse sistema atribui pontos à probabilidade de que cada um dos seus assinantes abra um e-mail, clique em um link e mantenha a assinatura.
Dessa maneira, é possível monitorar a integridade da lista de assinantes engajados, criar um público com atributos semelhantes aos dos seus assinantes de melhor desempenho, segmentar a lista de assinantes para se concentrar em um público específico e focar facilmente em seus assinantes por meio de outros aplicativos com o uso da pontuação de leads.
Com essas técnicas do marketing moderno, que passa pelo uso do gerenciamento de contatos, pontuação de leads, entre outros, garantem mais receita, facilitam o processo de vendas e ainda melhoram a jornada do cliente.

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