pt Portuguese
Español

Portal do Cliente

Portal do Cliente ---

Portal do Cliente | Service Cloud

Capacitar clientes a encontrar respostas às suas perguntas 24 horas do dia, é fator chave para reduzir custos operacionais e aumentar os níveis de satisfação destes clientes.

À medida que as empresas movem as vendas e as funções de atendimento ao cliente, os clientes frequentemente navegam com conteúdo e ferramentas complexas. Enquanto as empresas continuam a investir em tecnologias de suporte ao vivo, como bate-papo e clique para ligar para se conectar com os clientes em seu canal, muitas vezes uma interação de voz ou texto por si só não é suficiente para resolver o problema de um cliente.

Com o Web Portal sua empresa consegue padronizar a informação fornecida aos clientes com informações que são sempre precisas, atuais e relevantes para as suas necessidades imediatas, a partir de uma experiência visual compartilhada com clientes on-line e em dispositivos móveis. Em muitos casos, um cliente e um agente podem resolver um problema mais rapidamente – e com um maior nível de compreensão e satisfação – visualizando o mesmo conteúdo.

Nós listamos cinco benefícios que sua empresa terá implementando a tecnologia de Web Portal:

Acessível: crie uma experiência on-line perfeita com uma base de conhecimento inteligente que aprende com as interações dos usuários. Combine conteúdo com a intenção do consumidor para taxas de conversão mais altas

Efeito: gerencie e-mails de entrada de forma efetiva para aumentar a velocidade de resolução

Lucrativo: reduzir a taxa de abandono de carrinho e aumentar a satisfação do cliente com o atendimento de bate-papo

Produtivo: os recursos de navegação permitem a comunicação visual para resolução de consulta mais rápida

Mobile: suporte, auto atendimento, bate-papo e gerenciamento de e-mail em qualquer dispositivo