pt Portuguese
Español

Social Media

Social Media ---

A chegada dos novos canais de comunicação como o Facebook, Twitter, entre outras redes sociais, criadas durante a chamada revolução tecnológica, alterar a maneira que os consumidores interagem com as marcas, deixando a relação mais dinâmica e também mais complexa para atender todos os clientes em todos os canais.

Portanto, para efetivar as estratégias de relacionamento com os clientes é necessário visar também as redes sociais. A mídia social não é apenas marketing. Trata-se de atendimento ao cliente. Porém, para isso é necessárias ferramentas, como a de Gestão de Mídias sociais da Amber, que fornece uma experiência simples e personalizada em tempo real com o software de serviço ao cliente social construído em escala. Conecte todos os canais digitais em um fluxo de trabalho contínuo.

Construa relacionamentos e participe com seus clientes em todos os canais de mídias sociais para aumentar o engajamento e a experiência do contato criando conexões humanas em escala com perfis de clientes engajados.

Com a tecnologia da Amber é possível ter escalabilidades. Reduza sem esforço as operações de serviço com tecnologia que permite que grandes equipes trabalhem juntas de forma transparente, orgânica e efetiva.

Agende uma reunião com um de nossos consultores e efetive as estratégias de marketing digital com atendimento multicanal nas Redes Sociais.