Amber O futuro do atendimento: hiperpersonalizado, inteligente e omnichannel O atendimento ao cliente está passando por uma transformação radical. O que antes era um processo reativo, muitas vezes burocrático e fragmentado, agora evolui para experiências fluidas, personalizada... Feb 10, 2025
Amber Atendimento ao cliente personalizado pode ser seu maior diferencial competitivo O telefone tocou pela quarta vez, e Mariana sabia o que viria. A voz do outro lado, mecânica, recitava perguntas programadas que não se encaixavam em suas respostas. Mais uma reclamação, menos um clie... Feb 4, 2025
Amber Como saber se você precisa de um consultor de implementação de CRM A implementação de um sistema CRM ( Customer Relationship Management ) é um marco estratégico para qualquer empresa que deseja otimizar o relacionamento com seus clientes. No entanto, essa jornada pod... Dec 30, 2024
Amber Como usar a inteligência artificial para transformar a experiência do cliente A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas se conectam com seus clientes. Isso você provavelmente já sabe. Mas o que talvez você ainda não tenha percebido é o quanto essa tec... Dec 17, 2024
Amber Sinais de que sua empresa precisa de uma consultoria em CX Ter uma alta taxa de reclamações e ver seu negócio com uma imagem negativa no mercado são alguns sinais de que sua empresa precisa de uma *consultoria em CX*. Afinal, a experiência do cliente é um dos... Oct 7, 2024
Amber Como coletar e utilizar o feedback do cliente? A opinião dos clientes sobre os produtos ou serviços que consomem é valiosa. Por isso, o feedback do cliente é uma ferramenta poderosa para entender melhor suas necessidades, expectativas e experiênci... Aug 21, 2024
Amber Consultoria em Customer Experience: por que contratar? A experiência do cliente é hoje um dos principais diferenciais competitivos das empresas, principalmente em um cenário de mercado cada vez mais saturado e com consumidores exigentes. Por isso, oferece... Aug 7, 2024